MGPE apoia divulgação de Programa Internacional da FGV em Gestão Pública

MGPE apoia divulgação de Programa Internacional da FGV em Gestão Pública

A Fundação Getulio Vargas (FGV) está com as inscrições abertas para a 5ª Edição do Programa Latino-Americano de Governabilidade, Gerência Política e Gestão Pública. O Programa, desenvolvido pela Corporação Andina de Fomento – CAF, cumpre o objetivo de oferecer ferramentas e levantar discussões para que autoridades e atores da sociedade civil e de governos aperfeiçoem o desempenho de suas funções, baseado nos princípios do desenvolvimento sustentável, visão estratégica e eficácia pública.

O Programa de Governabilidade é um curso de extensão de 160 horas que terá início no dia 26 de junho. As aulas serão 100% online ao vivo e suas gravações estarão disponíveis aos participantes pela duração do programa. Esta é uma grande oportunidade de partilhar conhecimentos e desenvolver o networking junto a profissionais dos setores público e privado de todo o país. Além disso, a FGV oferece desconto especial de 10% na taxa de inscrição para instituições interessadas em inscrever 2 ou mais funcionários neste curso.

O Movimento Gestão Pública Eficiente – MGPE está atuando como parceiro na divulgação do programa. Informações mais detalhadas estão disponíveis aqui. Informações adicionais podem ser obtidas com a Diretoria Internacional da FGV, no e-mail dint@fgv.br.