MGPE firma parceria com o Instituto UERJ Sustentável

MGPE firma parceria com o Instituto UERJ Sustentável

mgpe

Publicado em: 25/4/2017

O Movimento Gestão Pública Eficiente – MGPE deliberou, por unanimidade de seus coordenadores, pela realização de parceria institucional com o Instituto UERJ Sustentável (IUS). A celebração da parceria, que envolve a possibilidade de envio de dúvidas sobre temáticas afetas a gestão pública para o MGPE e a inclusão do MGPE como apoiador do IUS, foi confirmada em 21 de abril. A parceria não envolve quaisquer transferência de recursos e pode contemplar ainda a realização em conjunto de atividades de capacitação.

A proposta partiu do próprio Instituto Uerj Sustentável, iniciativa da sociedade civil e da comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro que visa a realização de atividades de pesquisa e colaboração para a  universidade, tendo como norte o engajamento dos alunos de modo que analisem, opinem e participem das rotinas da instituição, buscando otimizar seus recursos de modo a alcançar o máximo de sustentabilidade.

A interação presencial com o IUS ficará a cargo do professor Emerson Moura, coordenador de assuntos acadêmicos do MGPE, que cursa doutorado na UERJ.

Para ter acesso ao site do IUS, clique aqui.

 

 

Deixe um comentário ...

Seu endereço de e-mail não será publicado.