Candidato a desembargador do TJDFT, Löwenhaupt da Cunha manifesta adesão ao MGPE

Candidato a desembargador do TJDFT, Löwenhaupt da Cunha manifesta adesão ao MGPE

Publicado em: 6/10/2016

O advogado Eduardo Löwenhaupt da Cunha, candidato a vaga de desembargador do TJDFT pelo quinto constitucional, manifestou na última terça-feira (4), por mensagem eletrônica, sua adesão ao Movimento Gestão Pública Eficiente – MGPE, comprometendo-se com a pauta da eficiência da gestão no caso de vir a ser confirmado no cargo.

A carta de adesão segue transcrita a seguir:

“Meus Prezados: Depois de examinar a página do Movimento Gestão Pública Eficiente, manifesto de forma expressa minha adesão ao movimento, e me comprometo firmemente a, caso confirmado como Desembargador no TJDFT, adotar práticas eficientes de gestão administrativa e buscar constantemente uma prestação jurisdicional de cada vez maior qualidade para os cidadãos. Esse será um dos meus compromissos.

Atenciosamente.

Eduardo Löwenhaupt da Cunha”

Advogado militante, Löwenhaupt é gaúcho de Cachoeira do Sul (RS). Residente em Brasília desde 1981, graduou-se em Direito pela UDF e concluiu especialização em Direito Tributário pelo UniCEUB. Já exerceu diversas funções na Seccional Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) e foi juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).

 

 

Deixe um comentário ...

Seu endereço de e-mail não será publicado.