Planejamento seleciona servidor para ganhar Gsiste atuando na área de relações públicas

Planejamento seleciona servidor para ganhar Gsiste atuando na área de relações públicas

Publicado em: 19/11/2013
Fonte / Retirado de: www.servidor.gov.br
Data da publicação original: 14/11/2013
A Assessoria de Comunicação Social do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão vai selecionar candidato para receber Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste), de nível superior, para atuar na Divisão de Eventos da Coordenação de Publicidade e Promoção.

Para receber a gratificação é necessário pertencer ao quadro de servidores efetivos do governo federal. O valor da Gsiste é de R$ 2.625, que será somado à remuneração bruta, até o limite de R$ 10.900.

Podem participar do processo seletivo servidores do Ministério do Planejamento e dos demais órgãos da Administração Pública Federal formados em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, ou com experiência mínima comprovada de 3 anos em gestão, planejamento e organização de eventos.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o email ascom.publicidade@planejamento.gov.br, até o próximo dia 22. A escolha será feita por análise curricular e, na segunda etapa, por entrevista presencial. O resultado final será divulgado pelo site do MP no dia 2 de dezembro.

Para saber mais detalhes acesse a íntegra do documento que está disponível no Portal do Servidor.

Deixe um comentário ...

Seu endereço de e-mail não será publicado.